Revelações chocantes: Ex-assistente denuncia agressão sexual de famoso ator de Hollywood em suíte de hotel

Ex-assistente acusa Vin Diesel de agressão sexual e detalha momentos de horror em suíte de hotel

Você não vai acreditar nas últimas notícias envolvendo o famoso astro de “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel! Uma ex-assistente do ator entrou com um processo chocante alegando agressão sexual. Segundo documentos revelados pela Vanity Fair nesta quinta-feira, o incidente teria ocorrido em 2010 e tem deixado todos completamente atônitos. Queremos te contar todos os detalhes dessa história sórdida!

A ex-assistente, Asta Jonasson, trabalhou brevemente para Vin Diesel enquanto ele filmava o quinto filme da franquia famosa. De acordo com documentos legais, Jonasson era recém-formada na escola de cinema de Los Angeles quando foi contratada pela empresa de Diesel, a One Race, para trabalhar com o ator em Atlanta, onde o filme estava sendo gravado. Não demorou muito para que ela presenciasse uma situação terrível.

De acordo com o processo, em setembro de 2010, Jonasson foi convidada para esperar por Diesel em sua suíte no hotel St Regis, enquanto ele terminava de conversar com “recepcionistas que trouxe de um clube”. Assim que as mulheres se retiraram, a situação rapidamente saiu de controle. Diesel teria agarrado os pulsos da ex-assistente com força, puxando-a para a cama contra a sua vontade.

Imagine a angústia que Asta Jonasson sentiu nesse momento! Ela implorou para que seu supervisor parasse, mas parece que suas suplicas foram completamente ignoradas. O ator apalpou e beijou os seios da jovem, sem mostrar a menor consideração pelas suas objeções. Jonasson, com medo de resistir mais agressivamente, temendo por sua segurança pessoal e no trabalho, permitiu que Diesel continuasse com seus atos de abuso.

A situação só piorou quando o ator caiu de joelhos e abaixou o vestido de Jonasson até a cintura. Ele ousadamente continuou seus atos obscenos, acariciando a parte superior das suas pernas, até mesmo a parte interna das coxas. É impossível não sentir repulsa e indignação diante de tamanha falta de respeito e consideração pelo bem-estar e consentimento da jovem.

Não contente em ter ido tão longe, Diesel tentou tirar a calcinha de Jonasson, que, apavorada, correu em direção ao banheiro, gritando em busca de ajuda e segurança. É impossível imaginar o terror pelo qual a ex-assistente passou nesse momento, quando o astro a agarrou novamente, pressionando seu pênis ereto contra o seu corpo.

Infelizmente, pouco depois desse episódio horrível, a irmã de Diesel e presidente da One Race, Samantha Vincent, ligou para Jonasson e encerrou seu contrato de emprego. Ficou evidente para a ex-assistente que ela estava sendo demitida porque não mais lhe servia aos propósitos de Diesel. Ela foi usada e abusada sexualmente e resistiu bravamente às investidas do ator, demonstrando sua coragem e força diante de tamanha violência.

Porém, justiça será feita! Jonasson decidiu entrar com um processo por agressão sexual, baseado na Lei de Abuso Sexual e Responsabilidade de Acobertamento da Califórnia. Essa lei recente, estabelecida em 2022, permite abrir ações judiciais que, de outra forma, estariam fora do prazo de prescrição. O processo também apresenta alegações de discriminação de gênero, retaliação, rescisão injusta e supervisão negligente.

Até o momento, a equipe de Vin Diesel não se pronunciou sobre o assunto. Estamos ansiosos para saber como o ator irá responder a essas graves acusações e se ele será punido pelas suas ações desprezíveis.

Queremos saber a sua opinião sobre esse caso chocante! Comente abaixo e deixe-nos saber o que você pensa sobre essa história.

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *