Reality Show BBB24: Rodriguinho surpreende ao sugerir estratégia contra Davi, gerando polêmica

Na madrugada desta quarta-feira (31), Rodriguinho, ex-integrante do grupo musical Os Travessos, causou alvoroço ao revelar suas intenções para o jogo do BBB 24 após a recente eliminação de Lucas Luigi. Em uma conversa com Juninho, MC Bin Laden e Lucas Henrique, o cantor admitiu que não quer que Davi seja o próximo líder da casa e até sugeriu um plano polêmico para impedir sua vitória.

Em tom descontraído, Rodriguinho disparou: “A gente não pode deixar ele ganhar essa liderança. A gente tem que jogar a prova com sangue no olho. Quebrar a perna dele, fazer alguma coisa”. Apesar das risadas do grupo, Bin Laden interveio reprovando o comentário do pagodeiro: “Não, pelo amor de Deus!”.

Enquanto Juninho e Lucas acharam a ideia divertida, o professor deixou um alerta para Rodriguinho: “Isso aí dá merda”. A reação de todos foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais, causando grande repercussão entre os fãs do reality show.

Mas as declarações de Rodriguinho não pararam por aí. O cantor fez questão de reforçar sua aversão à possibilidade de Davi se tornar o próximo líder, debochando da cena que poderia acontecer: “Eu não vou aguentar ele dançando e cantando como líder, com o roupão. Não vou aguentar! Eu aperto o botão e vou embora. Ele desce cantando, com o roupão. No café da manhã”. Juninho aproveitou a brincadeira e acrescentou: “Vai apertar o botão”.

No entanto, MC Bin Laden revelou um incômodo que sente em relação a Davi. Segundo o funkeiro, o baiano costuma interromper as conversas com deboches e músicas, o que o deixa desconfortável. Rodriguinho concordou e opinou: “Pô, aquela não era a hora dele cantar”. A situação gerou revolta entre os confinados, que deixaram claro que pretendem votar em Davi por “motivos óbvios”.

Em outro momento, Juninho propôs uma estratégia para enfraquecer Davi no jogo, sugerindo que ele fosse para a berlinda com Alegrete e Deniziane. De acordo com o carioca, dessa forma, seria mais fácil eliminar o baiano. Essa ideia também foi bastante discutida pelo grupo.

Mais tarde, em uma conversa com Wanessa Camargo, Rodriguinho reafirmou suas intenções de continuar votando em Davi. O cantor revelou que o primeiro paredão foi decisivo para sua escolha, pois o baiano o colocou no voto aberto. Segundo ele, enquanto Davi estiver na casa, será seu alvo. “Na primeira oportunidade, ele atirou na minha cara, eu vou atirar nele até ele sair. Pra mim é isso. Não vem combinar voto comigo até ele sair”, avisou o ex-Travessos.

A atitude de Rodriguinho dividiu opiniões entre os fãs do BBB 24. Enquanto alguns acham engraçado e entendem como parte do jogo, outros criticam a postura agressiva e sugerem que os participantes se preocupem mais em aproveitar a experiência e fazer alianças estratégicas.

E você, caro leitor, o que pensa sobre esse plano de Rodriguinho para impedir a liderança de Davi? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *