Perfil de Cristina Mortágua levanta suspeitas com posts intrigantes sobre morte por latrocínio, mas filho desmente boato – Saiba mais detalhes aqui!

Nesta quarta-feira (20), a internet foi abalada com uma notícia chocante: o perfil de Cristina Mortágua no Instagram anunciou a morte da ex-modelo. As postagens deixaram muitos seguidores preocupados, principalmente quando foi mencionado que ela teria sido vítima de latrocínio, um roubo seguido de morte. No entanto, para alívio de todos, o filho de Cristina veio a público desmentir a história e assegurar que sua mãe está viva e bem.

A confusão começou há aproximadamente 6 horas, quando o perfil de Mortágua compartilhou uma foto dela ao lado do ator Rodrigo Lombardi, acompanhada de uma legenda alarmante: “É com palavras difíceis que informamos que nossa querida Cristina partiu dessa para uma melhor. Infelizmente, não podemos dar mais detalhes devido ao latrocínio. O velório será realizado de forma privada. Ela optou pela cremação. Seu espírito precisa descansar, lutou a noite toda”.

Logo em seguida, uma segunda publicação surgiu na página, desta vez com um texto que aparentava ter sido escrito pela própria ex-modelo. No desabafo, Cristina falava sobre as dificuldades que tem enfrentado, mencionava seu filho e o ex-marido Alexandre Frota, e alegava ter sido drogada por um advogado, cuja identidade não foi revelada.

“Por favor, me deixem ir em paz. Meu filho está protegido pelo pai dele. O Ale vai cuidar dele, e me sinto tranquila e em paz. Essa mulher só sabe gritar, atrapalhar minha meditação, desconfiar e amaldiçoar. Estou doente por causa dela, ela tem sérios problemas não tratados, e deixa todos desesperados. Preciso partir, chegou a minha hora. Só preciso de alguém para cuidar do Pito, ele está ficando velho. Não deixem nenhum advogado homem se aproximar de mim, pois ele me drogou e nunca mais fui a mesma. Orem para que eu encontre meu caminho. Está muito difícil”, implorou Mortágua.

Uma terceira postagem veio em seguida, na qual a musa dos anos 1990 mencionava ter sofrido uma série de abusos e até mesmo cogitado atentar contra a própria vida. Ela falou sobre sua depressão profunda, as violências sofridas e o medo que sente de ficar sozinha.

“Estou muito mal. Preciso de ajuda física, emocional e profissional. Infelizmente, dependo desse apartamento, mas preciso de forças para trabalhar e sair daqui. Sofri várias violências psicológicas, e a pior foi a praticada pelo meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou. Eu não sou a pessoa perfeita, sou apenas uma sobrevivente. Um antigo amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida, mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão. Eu estava recém-operada, e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulheres. Na minha inocência, duvidei e acabei sendo violentada. Não sei como cheguei na Casa de Cachoeira de Macacu com tanto medo, mas cheguei, e meu síndico me socorreu”, relatou.

Em um post que já foi deletado, Cristina Mortágua revelou: “Não aguento mais ser abusada sexual, patrimonial, emocional e psicologicamente. Já não sei mais quem sou, só quero que achem que estou morta. Um perfil me roubou, e como não tenho provas, fiquei no prejuízo. Vou tomar remédios até morrer. Ele é um advogado criminalista e vai virar o jogo, me colocando atrás das grades, assim como fez com o Belo. Descobri agora que minha mãe é autista, e quero cuidar e tratar de mim, apenas através dos livros. As pessoas ainda não entendem o que escrevo, pois não estão despertas. Só isso. Não contem a ninguém. Confio em você”.

Antes de tudo isso, a ex-modelo havia feito uma sequência de posts pedindo ajuda do público. Cristina mencionou temer por sua vida, mas não deixou claro quem seria o responsável por tanta angústia. “Pelo amor de Deus, socorro! Me ajudem! Ele vai me matar se eu for naquela fazenda, minha mãe me empurra para lá, mas só vou se ele me dopar. Lá, ele mata mulheres para que haja derramamento de sangue em nome da entidade que ele cultua. Eu não quero morrer e ver o meu sangue servir para alimentar o mal (…) Ele vai me matar porque não quero fazer o que ele deseja”, escreveu.

De acordo com o portal Leo Dias, Alexandre Mortágua de Souza, filho da ex-modelo, se pronunciou após a repercussão das postagens. Embora não tenha entrado em detalhes sobre o que realmente aconteceu com sua mãe e qual é sua atual condição de saúde, ele garantiu que ela está viva e que a história confusa exposta em suas declarações “precisa ser contada por ela”.

É importante ressaltar que, até o momento, não temos informações concretas sobre os acontecimentos envolvendo Cristina Mortágua. Como o próprio filho dela mencionou, somente ela poderá trazer esclarecimentos sobre o assunto. Portanto, devemos aguardar atualizações e respeitar a privacidade da ex-modelo e de sua família.

Estamos torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível, e desejamos muita força e saúde para Cristina Mortágua. O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário abaixo!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *