Paulo Vieira faz duras críticas à Globo, revela demissões e surpreende com vinheta de fim de ano no ‘Melhores do Ano’; confira a entrevista completa

Neste domingo (17), durante a premiação do “Melhores do Ano” no programa “Domingão com Huck”, Paulo Vieira voltou a aprontar das suas e surpreendeu a todos com uma série de piadas sobre a própria Globo. O humorista aproveitou a oportunidade para falar sobre sua “liberdade” na emissora e zombar das demissões que ocorreram nos últimos anos.

Em seu monólogo, Paulo começou já deixando claro que adora a liberdade que tem para falar na Globo. Segundo ele, essa é uma das coisas que mais o alegra artisticamente. No entanto, ele fez questão de ressaltar que não tem tanta liberdade quanto o ator Marcelo Adnet, que acabou sendo dispensado pela emissora.

O humorista não poupou a emissora quando se referiu ao amontoado de cortes e até mesmo à vinheta de fim de ano. Ele brincou com o fato de que várias celebridades ficam com medo de rir durante a chamada, com receio de serem demitidas. Mas Paulo não se importa muito com isso, pois sabe que as demissões podem ocorrer de qualquer forma. De maneira descontraída, ele falou que é melhor sair rindo e aproveitou para comentar que a quantidade de pessoas na vinheta de fim de ano está diminuindo a cada ano. Segundo ele, neste ano foram apenas 5 pessoas, e no ano que vem provavelmente só veremos Tony Ramos reproduzido várias vezes por uma inteligência artificial.

O assunto das inteligências artificiais foi mencionado novamente por Paulo, que afirmou que várias pessoas têm medo de perder seus empregos para elas, mas ele não se preocupa muito com isso. Segundo o humorista, se a inteligência artificial for realmente inteligente, jamais aceitaria o pouco que os artistas ganham na Globo.

Já falando sobre a questão da representatividade, Paulo destacou o aumento do protagonismo preto nas novelas e outras atrações da emissora. Ele comemorou o fato de que nunca na história da televisão tivemos tantos protagonistas negros. Também brincou dizendo que a empresa virou preta do nada e que as senhoras de Copacabana não estão entendendo nada. E claro, o humorista ressaltou que quer ainda mais representatividade na programação da Globo e fez até uma proposta para a emissora: a nova Globo Preta, com programas como “Preto Espetacular”, “Vale a Preta Ver de Novo”, “É de Raça” e “Vai no Axé”, uma referência à famosa novela “Vai na Fé”.

Por fim, Paulo voltou a falar sobre as demissões e deixou um alerta para Luciano Huck. O apresentador já premiou a primeira vencedora do “Quem Quer Ser um Milionário” e o humorista brincou dizendo para ele não gastar seu dinheiro à toa, pois ninguém sabe o que o futuro reserva e ele tem três filhos para criar.

Com tanto humor ácido e descontração, Paulo Vieira mostrou mais uma vez seu talento em fazer piadas e não poupou nem sua própria emissora. Ficamos ansiosos por mais momentos como esse e queremos saber a opinião de vocês! Deixem seus comentários abaixo sobre o monólogo do humorista no “Melhores do Ano” e se concordam com as suas brincadeiras sobre a Globo.

rogerioribeiro

Assunto Recente

Famoso Confeiteiro do GNT é brutalmente atacado em assalto: relato aterrorizante do incidente; vídeo exclusivo!

O chef Lucas Corazza passa por momento assustador após ser assaltado em sua casa Que…

7 meses ago

Juliette expõe romance pré-BBB com Kaique Cerveny em revelação chocante; vídeo imperdível!

Juliette revela detalhes sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny em entrevista! Nesta quinta-feira (15), Juliette…

7 meses ago

Larvas invadem voo e causam pânico a bordo: Um incidente nojento e perturbador

Voo é interrompido após larvas caírem sobre passageiros: situação constrangedora para a Delta Airlines Uma…

7 meses ago

This website uses cookies.