Pai protetor: Ryan Gosling revela surpreendente motivo para não permitir que suas filhas vejam ‘Barbie’

Ryan Gosling revela motivo inusitado para não deixar as filhas verem ‘Barbie’

Olá, queridos leitores! Hoje trago uma notícia fresquinha sobre o galã hollywoodiano Ryan Gosling. O ator de 42 anos, que recentemente estrelou o filme “Barbie” ao lado da talentosa Greta Gerwig, revelou em uma entrevista ao E! News o motivo inusitado pelo qual ainda não permitiu que suas filhas, Esmerelda (9 anos) e Amada (7 anos), assistam ao filme em que ele interpreta o famoso Ken. Parece que o astro tem receios em relação às reações das pequenas ao verem seu pai brilhar nas telonas como o icônico boneco da Mattel. Vamos conferir o que Gosling disse sobre o assunto?

Em um sincero depoimento, Ryan admitiu que ainda não se sente pronto para que suas filhas vejam seu desempenho no papel de Ken em “Barbie”. Para ele, seria complicado para as meninas, que adoram o universo da Barbie, verem o pai interpretando o boneco de plástico. “Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”, confessou o ator.

Entretanto, o intérprete do sedutor Ken revelou que Esmerelda e Amada tiveram uma pequena imersão na “Barbieland”. As crianças visitaram o set de filmagens e puderam vivenciar um pouco do universo mágico do filme. De acordo com Ryan, elas viram apenas alguns takes e acompanharam um dia de gravação em que ele participava de um grande número musical. Apesar disso, as meninas ainda não assistiram ao filme completo.

O que teria motivado Gosling a aceitar o papel tão icônico? O amor das filhas pela Barbie foi o fator determinante. O ator contou que quando as meninas eram pequenas, eles costumavam fazer passeios à loja de departamentos Target, onde passavam lentamente pelo corredor da Barbie. Ryan e sua esposa, a atriz Eva Mendes, perceberam o fascínio das filhas pela famosa boneca e decidiram que era hora de permitir que elas tivessem as suas próprias Barbies.

No entanto, o que chamou a atenção de Ryan foi que suas filhas não demonstraram interesse pelo boneco Ken. Ele brincou dizendo que foi “muito interessante” perceber que suas filhas não tinham interesse em seu próprio personagem no filme. Mesmo assim, o ator considerou estrelar “Barbie” uma forma de fazer algo pelas filhas e com elas.

Além disso, durante a entrevista, Ryan Gosling foi questionado se gostaria de atuar novamente ao lado de sua esposa, Eva Mendes. Os dois contracenaram pela primeira vez no filme “O Lugar Onde Tudo Termina”, lançado em 2012. O ator respondeu de forma positiva, afirmando que essa experiência foi a melhor que teve no cinema e que esperava poder trabalhar novamente ao lado de Eva.

Agora, mudando um pouco de assunto, vamos fofocar sobre os prêmios que o filme “Barbie” tem conquistado nas premiações de Hollywood deste ano. No Globo de Ouro, que aconteceu no dia 7 de janeiro, o longa ganhou dois prêmios: “Maior Realização Cinematográfica e de Bilheteria” e “Melhor Canção Original”. O faturamento global do filme em 2023 foi de impressionantes US$ 1,442 bilhão. A música premiada foi “What Was I Made For?”, composta por Billie Eilish e Finneas.

Mas as boas notícias não param por aí! No Critics Choice Awards, que ocorreu no domingo (14), “Barbie” surpreendeu ao ganhar prêmios em seis categorias diferentes. O filme foi vencedor nas categorias de “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Canção Original” para a música “I’m Just Ken”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Maquiagem e Cabelo”, “Melhor Comédia” e “Melhor Figurino”. Ryan Gosling não escondeu sua surpresa e emoção ao ver o sucesso de seu hit. Foi muito divertido ver sua reação durante a premiação.

E aí, caro leitor, o que você achou dessa decisão de Ryan Gosling em não permitir que suas filhas assistam ao filme “Barbie”? Você concorda com ele ou acredita que as meninas já estão prontas para ver o pai brilhar como Ken nas telonas? Compartilhe sua opinião nos comentários!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *