Melissa Barrera enfrenta repercussões após demonstrar apoio à Palestina em Pânico 7: Estúdio e diretor emitiram comunicado oficial

Melissa Barrera é demitida do elenco de “Pânico 7” após demonstrar apoio à Palestina; estúdio e diretor se pronunciam

Que escândalo, meus queridos leitores! Nesta terça-feira (21), foi divulgada a notícia bombástica de que a atriz Melissa Barrera foi demitida da produção do aguardado “Pânico 7”. O motivo? Parece que a estrela dos últimos filmes de slasher resolveu usar suas redes sociais para expressar seu apoio à Palestina em meio ao conflito com Israel. Ai, que polêmica!

Nascida no México, Melissa não poupou palavras ao criticar os atuais ataques à Faixa de Gaza, que já tiraram a vida de mais de 13 mil palestinos. Em uma de suas postagens no Instagram, ela disse: “Também venho de um país colonizado [México]. Palestina será livre. ‘Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes'”. Essa afirmação, junto com outras declarações, parece ter sido a gota d’água para a produção de “Pânico 7”.

Parece até que Melissa estava realmente engajada com a causa palestina, pois em outro post ela criticou duramente a situação em Gaza: “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Eles estão encurralando todo mundo, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. Isso é genocídio e limpeza étnica”.

Mas, meus leitores, parece que a produção de “Pânico 7” não gostou nada dessas manifestações e resolveu se livrar da atriz mexicana. Apesar de não ter feito nenhum pronunciamento oficial sobre sua saída do projeto, Melissa publicou uma frase enigmática em seus stories no Instagram que deixou muita gente curiosa: “No fim do dia, prefiro ser excluída por quem eu incluo, do que ser incluída por quem eu excluo”. Será que ela estava se referindo à decisão de ser demitida por causa de suas convicções pessoais?

Seja como for, o diretor da franquia, Cristopher Landon, decidiu se manifestar sobre o caso e revelou que não estava nada satisfeito com a saída de Melissa de “Pânico 7”. Em um tweet emocionante, ele desabafou: “Essa é a minha declaração: coração partido. É tudo uma droga. Parem de gritar. Isso não foi minha decisão”. Parece que ele também não concordou com a decisão tomada pela produção.

E por falar em produção, o estúdio responsável pela franquia, Spyglass, resolveu se pronunciar oficialmente sobre a demissão de Melissa Barrera. De acordo com eles, não há tolerância para nenhum tipo de discurso de ódio, incluindo o anti-semitismo ou a incitação ao ódio. Alegam, ainda, que não aceitam referências falsas ao genocídio, à limpeza étnica ou qualquer coisa que ultrapasse a linha do discurso de ódio. Parece que eles estão realmente levando a sério essa polêmica.

É importante ressaltar que Melissa Barrera teve papel de destaque nos últimos filmes da franquia, interpretando a personagem Sam Carpenter. “Pânico 5” (2022) e “Pânico 6” (2023) foram um sucesso de bilheteria e trouxeram de volta a emoção e o medo que os fãs tanto amam. Agora, com a demissão da atriz, o roteiro de “Pânico 7” precisará passar por algumas alterações, já que Sam seria uma personagem importante na trama.

Mas essa não foi a única demissão relacionada ao apoio à Palestina, meus amores. A atriz Susan Sarandon também foi desligada da agência de talentos que a representava, a UTA, após fazer comentários pró-Palestina. Parece que a empresa não gostou nem um pouco da participação da atriz em eventos a favor da causa palestina, inclusive um realizado recentemente em Nova York. Eles alegaram que não aceitam o incitamento ao ódio e ao anti-semitismo.

Susan Sarandon é uma atriz renomada e já venceu o Oscar de “Melhor Atriz” cinco vezes. Ela é conhecida por seus papéis marcantes em filmes como “Thelma & Louise” (1991) e “Os Últimos Passos de um Homem” (1995). Parece que esse apoio à Palestina está gerando consequências sérias para algumas celebridades.

Meus queridos leitores, a situação está pegando fogo no mundo dos famosos. O apoio à Palestina está gerando polêmicas e até mesmo demissões. Mas e vocês, o que acharam de toda essa história? Concordam com a demissão de Melissa Barrera e Susan Sarandon? Deixem seus comentários e vamos discutir essa polêmica juntos!

rogerioribeiro

Assunto Recente

Famoso Confeiteiro do GNT é brutalmente atacado em assalto: relato aterrorizante do incidente; vídeo exclusivo!

O chef Lucas Corazza passa por momento assustador após ser assaltado em sua casa Que…

7 meses ago

Juliette expõe romance pré-BBB com Kaique Cerveny em revelação chocante; vídeo imperdível!

Juliette revela detalhes sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny em entrevista! Nesta quinta-feira (15), Juliette…

7 meses ago

Larvas invadem voo e causam pânico a bordo: Um incidente nojento e perturbador

Voo é interrompido após larvas caírem sobre passageiros: situação constrangedora para a Delta Airlines Uma…

7 meses ago

This website uses cookies.