Margot Robbie revela seus sentimentos após ser excluída do Oscar e compartilha seus próximos projetos em novo blog de notícias



Margot Robbie quebra o silêncio após ser “esnobada” pelo Oscar

Margot Robbie quebra o silêncio após ser “esnobada” pelo Oscar

Parece que a polêmica do Oscar deste ano está longe de acabar! Após o anúncio das indicações, muitos ficaram chocados ao ver que Margot Robbie não havia sido indicada na categoria de “Melhor Atriz” por seu trabalho no filme “Barbie”. No entanto, a atriz decidiu quebrar o silêncio e compartilhar seus pensamentos sobre essa exclusão inesperada.

O agradecimento aos fãs e o sucesso do filme

Durante um painel em uma exibição especial do Sindicato dos Atores dos EUA (SAG), Margot Robbie finalmente expressou seus sentimentos em relação à falta de uma indicação ao Oscar. A estrela não poderia deixar de agradecer o apoio dos fãs e ressaltar o sucesso do filme “Barbie”.

“Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada. As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o tanto de rosa que eu posso observar nesta sala agora”, disse a atriz com gratidão.

Impacto cultural e reconhecimento

Margot Robbie também aproveitou a oportunidade para destacar a importância do filme “Barbie” e o impacto cultural que ele teve. Ela afirmou: “Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E ‘Barbie’ já fez isso, e de certa forma, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso”. Parece que a atriz não se deixou abalar pela falta de reconhecimento do Oscar, focando no legado que o filme está deixando.

Lamentações pela ausência de Greta Gerwig

No entanto, Margot Robbie não hesitou em expressar sua tristeza pela não indicação da diretora Greta Gerwig. Ela comentou: “Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez é algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida. Mas foi um ano incrível para todos os filmes”. É evidente que a atriz tem grande admiração pelo trabalho de Greta Gerwig e acredita que ela merecia o reconhecimento pelo seu talento.

O entusiasmo pelas oito indicações de “Barbie”

Apesar da decepção pessoal, Margot Robbie também fez questão de destacar a felicidade em relação às oito indicações que o filme recebeu. Além da categoria de “Melhor Filme”, “Barbie” concorre em outras categorias, incluindo “Melhor Atriz Coadjuvante” por America Ferrera, “Melhor Ator Coadjuvante” por Ryan Gosling, “Melhor Figurino”, “Melhor Canção Original” por “What Was I Made For?” de Billie Eilish, e “I’m Just Ken” de Mark Ronson e Ryan Gosling, “Melhor Design de Produção” e “Melhor Roteiro Adaptado” para Gerwig e Noah Baumbach.

Margot Robbie expressou seu entusiasmo: “Todo mundo recebendo as indicações que recebeu é simplesmente incrível, além da indicação de Melhor Filme”. Parece que a atriz está orgulhosa do trabalho que foi realizado e do reconhecimento que o filme tem recebido no cenário cinematográfico.

A insatisfação do elenco

A ausência de Margot Robbie e Greta Gerwig na lista de indicados ao Oscar não agradou apenas a atriz, mas também parte do elenco do filme “Barbie”. Ryan Gosling e America Ferrera, ao saberem da notícia, manifestaram seu apoio às colegas, mostrando insatisfação com a falta de reconhecimento.

Todo o elenco trabalhou arduamente em “Barbie” e acreditava que o filme merecia ainda mais reconhecimento da academia. A ausência de Margot Robbie na categoria de “Melhor Atriz” e de Greta Gerwig na categoria de “Melhor Direção” deixou uma sensação de injustiça, já que ambos entregaram performances notáveis e impactaram significativamente a indústria cinematográfica.

Conclusão

Embora Margot Robbie tenha sido “esnobada” pelo Oscar deste ano, sua postura positiva diante da situação mostra sua maturidade e gratidão pelas conquistas até agora. Ela está feliz com o sucesso de “Barbie” e a reação positiva do público, considerando isso a maior recompensa de sua jornada no filme.

Greta Gerwig também não passou despercebida pela atriz, que lamentou sua ausência na lista de indicados como diretora. Porém, Margot Robbie está animada com as oito indicações que “Barbie” recebeu, mostrando que o caminho percorrido até agora foi gratificante e repleto de realizações.

O que você achou da exclusão de Margot Robbie na categoria de “Melhor Atriz” no Oscar? Compartilhe sua opinião nos comentários!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *