Jojo Todynho enfrenta episódio de racismo em Fortaleza e denuncia o ocorrido; confira o vídeo e saiba mais.

Fofoqueiros de plantão, preparem-se para uma polêmica daquelas! A queridinha do momento, Jojo Todynho, foi vítima de racismo enquanto passeava por uma feira em Fortaleza, Ceará. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a cantora aparece discutindo com uma vendedora local e a situação acabou gerando grande repercussão.

No vídeo que está dando o que falar, Jojo aparece dizendo: “Eu virei para a senhora e falei, ‘muito obrigada’. E você me falou o quê? O que você falou para mim?”. A vendedora, por sua vez, respondeu que “não precisa de arrogância”. A discussão esquentou quando a cantora afirmou que a mulher deveria aprender a falar com os outros e se colocar no seu lugar. Em resposta, a senhora perguntou o que Jojo fazia na feirinha e a chamou de “ridícula”.

Mas a polêmica não parou por aí! Jojo não deixou por menos e retrucou, dizendo que estava ali apenas para passear e que não era obrigada a ouvir gracinhas de ninguém. Ela ainda chamou a vendedora de ridícula e disse para ela respeitar os outros. Um homem que estava próximo ainda tentou defender a vendedora, mas Jojo o mandou ficar quieto.

Depois de tudo isso, Jojo fez questão de se pronunciar nas redes sociais e compartilhar a sua versão da história. Segundo a cantora, uma mulher se aproximou dela e ofereceu um presente em troca de uma publicação no Instagram. Porém, quando Jojo recusou a proposta, a mulher fez o comentário racista. A artista ainda afirmou que tem prova de tudo gravado em seu telefone e que até a administradora da feirinha pediu desculpas pelo ocorrido.

Jojo ainda ressaltou que não abaixa a cabeça para ninguém e que respondeu à altura, pois não vai deixar o racismo passar impune. Ela deixou claro que não aceita esse tipo de preconceito e que, se preciso for, não tem medo de partir para a agressão física. Eita!

Apesar de toda essa confusão, Jojo também fez questão de ressaltar que foi muito bem recebida por Fortaleza e que uma pessoa mais velha não tem o direito de falar o que bem entende. Ela enfatizou que ninguém é obrigado a gostar dela, assim como ela não gosta de um monte de gente.

Horas depois do ocorrido, a cantora compartilhou uma foto de uma delegacia e explicou que registrou um boletim de ocorrência contra a senhora, identificada como Vanuza. Parece que a situação está longe de acabar!

Mas calma, a polêmica não para por aí! A mulher acusada de racismo também abriu um registro policial contra Jojo por calúnia. Segundo a vendedora, ela jamais chamou Jojo de preta e mostrou o seu marido como prova disso. Essa história está dando o que falar, não é mesmo?

Enfim, ficaremos de olho nessa polêmica para ver como tudo vai se desenrolar. Afinal, a discussão entre Jojo Todynho e a vendedora de Fortaleza está dando o que falar e gerando enorme repercussão nas redes sociais.

E você, o que achou dessa confusão toda? Deixe o seu comentário aqui embaixo e compartilhe a sua opinião. Estamos ansiosos para saber o que vocês pensam sobre esse assunto quente!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *