Jamie Dornan desabafa sobre suas experiências nos filmes de Cinquenta Tons e enfrenta as críticas: o que ele realmente pensa sobre seu papel?

Jamie Dornan revela se chegou a se arrepender de ter feito os filmes de “Cinquenta Tons” após críticas

Jamie Dornan, o galã da franquia “Cinquenta Tons”, abriu o jogo sobre seus sentimentos em relação aos filmes da saga. Em uma entrevista exclusiva à BBC, neste domingo (28), o ator de 41 anos explicou que passou por momentos difíceis após as críticas negativas do primeiro longa, “Cinquenta Tons de Cinza”. Apesar do sucesso de bilheteria, o filme recebeu muitas críticas, o que impactou a carreira de Dornan.

Segundo o ator, após o lançamento do filme, ele e sua esposa, Amelia, se isolaram do mundo e contaram com a ajuda da diretora do longa, Sam Taylor-Johnson, e seu marido, Aaron Taylor-Johnson. O casal permitiu que eles ficassem em sua casa de campo para “fugir” das críticas. “Eles nos deixaram ficar em sua casa e nós meio que nos escondemos lá por um tempo e apenas nos isolamos um pouco do mundo, e então meio que superamos”, revelou.

Jamie também comentou que sentiu um impacto emocional depois de receber indicações e elogios por seu desempenho no drama da BBC, “The Fall”, em 2013, no qual interpretou um serial killer. “Estava saindo de uma carreira que alterou as críticas de ‘The Fall’ para apenas ser quase ridicularizado”, desabafou o ator.

Apesar das críticas, os primeiros filmes da saga renderam muito dinheiro e duas ou três sequências foram garantidas. O ator admitiu que foi uma situação estranha, mas que não se arrepende de ter feito os filmes: “Foi uma coisa estranha, porque então você pensa, é um pouco ridículo e agora estou contratualmente fazendo mais dois deles, e sabendo que haveria mais dessa condenação por vir”.

Mesmo com sucessos recentes como “Belfast” e “O Turista”, Jamie Dornan ainda se sente ligado à franquia “Cinquenta Tons”. O ator afirmou que muitas críticas elogiosas que recebeu sobre seus trabalhos recentes ainda mencionam seu papel nos filmes da saga. “Acabei de receber críticas muito elogiosas sobre trabalhos recentes e não havia muitas delas que não mencionassem ‘Cinquenta Tons’. Muitas críticas dizem: ‘Ele é ótimo, mas não esqueçamos quando ele não era ótimo…’”, revelou Dornan.

Apesar de todos os altos e baixos de sua carreira, o ator não se arrepende de ter feito parte dos filmes de “Cinquenta Tons”. “Não tenho arrependimentos de ter feito os filmes, não”, enfatizou.

No mês passado, Jamie Dornan revelou que ainda recebe muitas mensagens de fãs da saga em suas redes sociais, principalmente em seu Instagram. Ele admitiu que algumas mensagens são bastante malucas e que, às vezes, sente medo do comportamento excessivo de alguns fãs. Mas, mesmo assim, ele valoriza o apoio e carinho dos fãs ao longo de sua carreira.

Fica claro que a participação de Jamie Dornan nos filmes da saga “Cinquenta Tons” teve altos e baixos. O ator enfrentou críticas negativas, momentos difíceis e até mesmo a ridicularização por seu papel nos primeiros filmes. No entanto, ele superou os obstáculos e continuou sua carreira com sucesso, recebendo elogios por seus trabalhos mais recentes. Mesmo que ainda seja fortemente ligado à franquia, Dornan não se arrepende de ter feito parte dela.

E você, o que acha da trajetória de Jamie Dornan? Comente abaixo sua opinião sobre os filmes de “Cinquenta Tons” e como o ator superou as críticas. Sua opinião é muito importante para nós!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *