Desligamento chocante: Bastidores tristes da demissão de Mylena Ciribelli da Record após 14 anos são revelados

Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos e bastidor triste do desligamento é revelado

Mylena Ciribelli, uma das jornalistas mais conhecidas da Record TV, foi demitida da emissora nesta quarta-feira (6), para surpresa de muitos. Após 14 anos de trabalho, a apresentadora foi chamada para ir até a matriz do canal, em São Paulo, e acabou descobrindo que não se tratava de uma gravação para o especial de fim de ano, mas sim para assinar sua demissão. A notícia foi revelada pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG.

A esperança de participar do Família Record

Segundo informações, Mylena Ciribelli tinha a esperança de finalmente participar do Família Record, já que nos últimos anos havia ficado de fora do especial. Ela não foi convidada para as edições de 2020, 2021 e 2022, o que levantou especulações sobre seu afastamento. A jornalista, que comandava o quadro Fala Esporte no Fala Brasil todas as manhãs, teria comentado com amigos a possibilidade de finalmente aparecer no especial deste ano, mas acabou sendo surpreendida com sua demissão.

A trajetória de Mylena Ciribelli na Record

Mylena Ciribelli começou sua carreira na Record em 2009, quando deixou a TV Globo para se juntar à emissora de Edir Macedo. Desde então, ela era presença constante nas confraternizações e trocas de presentes entre os grandes nomes do canal. No entanto, a última vez que marcou presença no especial de Natal foi em 2019, devido à pandemia da Covid-19. Nos anos seguintes, a emissora optou por convidar apenas os talentos fixos de São Paulo para as gravações, por questões de segurança.

Ciribelli, que estava animada com a possibilidade de participar do especial deste ano, pegou um voo na quarta-feira de manhã e entrou ao vivo no “Fala Brasil” normalmente. Ao fim do expediente, no entanto, foi informada sobre a reunião para confirmar sua demissão, deixando-a chocada e triste com a notícia.

Surpresa com a demissão

A demissão de Mylena Ciribelli surpreendeu muitos colegas de trabalho, já que ela havia escapado do corte de funcionários realizado pela emissora em setembro deste ano. Na época, seu nome constava na lista, mas acabou sendo poupada. No entanto, agora ela não teve a mesma sorte e foi desligada da empresa um dia antes da entrega da cesta de Natal, o que levanta dúvidas sobre se receberá os mimos.

Novo nome para o cargo

A Folha de S. Paulo informou que a Record deve contratar um novo nome para ocupar o cargo de Mylena Ciribelli, mas com um salário menor. O profissional será responsável por comandar as transmissões do Campeonato Paulista a partir de janeiro de 2024. A equipe de narração e comentários ainda está sendo definida.

A demissão de Mylena Ciribelli marca o fim de uma era na Record TV. Após 14 anos de trabalho, a jornalista deixa a emissora sem conseguir realizar seu sonho de participar do Família Record. Resta agora aguardar para ver qual será o próximo passo em sua carreira.

Conclusão

E você, o que achou da demissão de Mylena Ciribelli? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o assunto!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *