Desespero de mãe e busca incansável: família clama por respostas no caso do desaparecimento de menino no RJ

Marize Araújo desabafou sobre o desaparecimento do seu filho de apenas 6 anos, Édson Davi Silva de Almeida, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A notícia do sumiço do menino deixou a todos em choque e preocupados com o seu paradeiro. No programa “Encontro” desta segunda-feira, Marize lamentou o ocorrido e contou como tem lidado com a falta do seu filho. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) tem recebido diversas informações sobre possíveis paradeiros de Édson, mas até o momento todas já foram checadas e descartadas pela polícia.

Segundo as imagens de câmeras de segurança, os investigadores descobriram que Davi saiu da barraca do pai, localizada em frente ao posto de salva-vidas, e caminhou cerca de 100 metros pelo calçadão até um quiosque na direção do posto 5. Lá, ele falou com um homem, retornou para a areia e, minutos depois, desapareceu. As autoridades estão trabalhando incansavelmente para encontrá-lo e esclarecer o que realmente aconteceu.

No programa matinal da TV Globo, Marize cobrou por atualizações sobre o paradeiro do seu filho, já que já se passaram quatro dias de buscas intensas. Ela expressou sua angústia e desespero, alegando não ter nenhuma resposta até o momento. “Tudo o que eu queria saber é o que aconteceu com o meu filho. Eu não estou tendo paz. Me ajudem a descobrir o que aconteceu com meu filho. Eu não me conformo”, desabafou a mãe.

A mãe de Édson Davi também falou sobre o turbilhão de emoções que tem vivenciado desde o desaparecimento. A polícia trabalhou com a hipótese de afogamento ou sequestro, o que deixou Marize ainda mais angustiada. “Eu estou vivendo um carrossel de emoções. Estou igual um trem desgovernado. Porque uma hora eu estava acreditando no sequestro, que já foi descartado, e agora a suspeita é de afogamento. Nesse dia o mar estava agitado, tinham bandeiras sinalizando”, relatou a mãe. Ela também confessou não saber mais o que pensar, pois não possui nenhuma pista até o momento.

Marize contou que não pôde ir à praia no dia do desaparecimento, pois seu filho caçula estava com uma crise alérgica. Ela permitiu que Édson Davi fosse com o pai, pois estava nublado e aparentemente seguro. No entanto, as coisas não saíram como o esperado, e Marize recebeu uma ligação do pai de Davi, informando que a criança havia desaparecido. O desespero tomou conta da mãe, que chegou à praia para encontrá-la vazia, sem nenhum indício do paradeiro do seu filho. Ela criticou o empenho dos salva-vidas no momento do desaparecimento, alegando que pareciam não dar importância à situação.

As buscas por Édson Davi tiveram início na madrugada seguinte ao seu desaparecimento e tem contado com o apoio do Corpo de Bombeiros, guardas-vidas, mergulhadores, quadriciclos, motos-aquáticas, drones e helicópteros. No entanto, até o momento, o menino não foi encontrado. A família, amigos e familiares estão desesperadamente à procura de respostas e fazem apelos por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Édson Davi.

É um momento extremamente difícil para Marize e sua família, que estão passando por essa angústia sem saber o que realmente aconteceu com a criança. A mãe está vivendo um constante misto de esperança e medo, sem saber o que esperar. É essencial que a sociedade se una, apoie e divulgue o desaparecimento de Édson Davi, a fim de aumentar as chances de encontrá-lo.

Neste momento, deixamos o convite aos nossos leitores para que deixem seus comentários, suas orações e qualquer informação que possa ajudar a família de Édson Davi a encontrar seu tão amado filho. Unidos, podemos fazer a diferença e trazer um final feliz para essa história.

Todas as informações sobre o caso podem ser repassadas através dos números de contato mencionados na postagem. Vamos nos unir e espalhar essa notícia para que o máximo de pessoas possível esteja informada e ajudando nessa busca. É um momento de solidariedade, compaixão e empatia.

Contamos com o apoio de todos para que Édson Davi seja encontrado em segurança e para que sua família possa ter a resposta tão esperada sobre o seu paradeiro. Vamos espalhar essa notícia e ajudar Marize Araújo e sua família a encontrar seu filho querido. Juntos, somos mais fortes!

rogerioribeiro

Assunto Recente

Famoso Confeiteiro do GNT é brutalmente atacado em assalto: relato aterrorizante do incidente; vídeo exclusivo!

O chef Lucas Corazza passa por momento assustador após ser assaltado em sua casa Que…

7 meses ago

Juliette expõe romance pré-BBB com Kaique Cerveny em revelação chocante; vídeo imperdível!

Juliette revela detalhes sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny em entrevista! Nesta quinta-feira (15), Juliette…

7 meses ago

Larvas invadem voo e causam pânico a bordo: Um incidente nojento e perturbador

Voo é interrompido após larvas caírem sobre passageiros: situação constrangedora para a Delta Airlines Uma…

7 meses ago

This website uses cookies.