Choque em Fortaleza: Câmeras revelam a verdade surpreendente por trás do furto de roupas íntimas

Mulher tem roupas íntimas furtadas e flagra criminoso através de câmeras de segurança no Ceará

Uma moradora de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará, passou por uma situação perturbadora ao perceber que suas roupas íntimas estavam sendo furtadas do varal. Determinada a descobrir o responsável, ela instalou câmeras de segurança e conseguiu identificar um homem de 57 anos como o autor dos crimes. No sábado (10), ele foi preso pelas autoridades competentes.

A vítima registrou a denúncia na Polícia Militar, que prontamente localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia de Plantão em Granja. Para surpresa das autoridades, o criminoso confessou ter praticado os furtos e justificou sua atitude afirmando que achava que ninguém havia testemunhado seus atos e que eles eram apenas para sua própria satisfação. Após prestar depoimento e ser registrado um termo circunstanciado de ocorrência, o homem foi liberado.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, trata-se de um agricultor cuja identidade não foi divulgada. Ele costumava pular o muro da residência da vítima para cometer os furtos repetidamente. Esgotada com essa situação frequente, a mulher decidiu instalar as câmeras de segurança para pôr fim aos crimes.

Outra testemunha anônima revelou detalhes ainda mais perturbadores sobre o criminoso. Segundo ela, além de roubar calcinhas, o homem também se masturbava em público. “Ele cheira as calcinhas e, na rua, ficou olhando para uma moça enquanto se masturbava. Mesmo após ser preso e solto, ele continua agindo”, relatou ao g1.

Não é a primeira vez que esse indivíduo é detido pelo mesmo crime. Em janeiro deste ano, ele já havia sido capturado pela polícia por cometer furtos semelhantes e também foi libertado pouco depois. A Polícia Civil está investigando o caso.

As autoridades enfatizam a importância de que outras possíveis vítimas denunciem esses tipos de crimes através dos boletins de ocorrência. A população pode contribuir com os trabalhos policiais fornecendo informações relevantes por meio do número 181 ou do WhatsApp (85) 3101-0181, ambos pertencentes ao Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), onde é possível fazer denúncias via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia.

Essa história chocante nos lembra como é importante tomar medidas para garantir nossa segurança pessoal e proteger nossos pertences mais íntimos. E quando essas medidas falham, devemos confiar nas autoridades competentes para resolver essas situações lamentáveis.

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *