Alerta surpreendente: Ex-sogro prevê mal-estar e adverte suspeita de envenenamento; ouça áudio revelador e saiba mais!

Ex-sogro alertou suspeita de envenenamento sobre mal-estar e pediu ‘cuidado’; ouça áudio

Novas provas do caso de envenenamento em Goiânia vieram à tona. Em um áudio divulgado pelo programa “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (31), Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, alertou a advogada Amanda Partata sobre um mal-estar causado pelos alimentos ingeridos no café da manhã com a moça. Ele ainda pediu que a ex-nora tivesse “cuidado”. Essas informações só aumentam a tensão em torno do caso e, certamente, deixam todos nós com ainda mais curiosidade sobre o desdobramento dessa história.

Tudo começou no domingo, 17 de dezembro, quando Leonardo e sua mãe, Luzia Pereira Alves, de 86 anos, se encontraram com Amanda. A moça, que já foi namorada de Leonardo, levou pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote para os familiares do ex-namorado. Parecia um gesto gentil de uma ex-nora, mas a situação acabou tomando um rumo trágico. Cerca de três horas após o café da manhã, Leonardo e Luzia começaram a sentir dores abdominais, náuseas e diarreia.

Preocupado com o mal-estar, Leonardo entrou em contato com Amanda e fez questão de alertá-la sobre o que estava acontecendo. Em um áudio enviado à advogada, ele detalhou os sintomas que estava sentido e revelou que sua mãe também estava passando mal. “Desde que você saiu, eu estou vomitando, [estou com] diarreia… E assim, estou achando que vou agora para o médico tomar soro. E minha mãe começou também”, disse ele no áudio.

Leonardo também mencionou que tinha falado com Leozinho, como é conhecido o ex-namorado de Amanda, e ele teria sugerido que eles fossem ao hospital tomar um soro. O ex-sogro da advogada especulou que os sintomas estavam relacionados aos doces que eles haviam comido no café da manhã. Ele ainda alertou Amanda a ter cuidado para não passar mal também.

O áudio enviado por Leonardo é uma prova importante para a investigação do caso, que já conta com diversos indícios de que Amanda seria a responsável pelas mortes. Uma análise feita pela Polícia Civil goiana revelou que as vítimas consumiram um bolo com uma substância altamente tóxica, em quantidade suficiente para matar um auditório inteiro. A advogada é suspeita de ter comprado o veneno pela internet e ter envenenado os alimentos entregues para a família de Leonardo.

Não restam dúvidas para a polícia de que Amanda foi a responsável por ambas as mortes, que seriam uma vingança pelo término do relacionamento com Leozinho. A motivação torpe chocou a todos que estão acompanhando o caso, afinal, quem poderia imaginar que uma história de amor poderia terminar de forma tão trágica?

Amanda Partata foi detida no dia 20 de dezembro e está sob custódia das autoridades goianas. Ela vai responder por três homicídios qualificados (dois consumados e uma tentativa), motivo torpe e envenenamento. A tentativa de homicídio qualificado foi direcionada ao marido de Luzia, que também estava presente no encontro com a advogada, mas não consumiu os doces envenenados devido a sua condição de diabético.

Durante as investigações, Amanda mostrou uma frieza impressionante. Em seu primeiro interrogatório, ela alegou estar se sentindo mal e precisou ir ao banheiro para vomitar várias vezes. Já no segundo questionamento, a suspeita ficou em silêncio e, segundo as autoridades, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento.

O caso continua chocando a sociedade e as provas que vão sendo divulgadas só deixam a situação mais tensa. Até agora, os desdobramentos da investigação têm sido rápidos e surpreendentes. A família das vítimas está colaborando com as autoridades, na esperança de que a justiça seja feita.

É difícil imaginar o sofrimento que essa família está passando. A perda do pai e da avó de Leonardo é uma dor profunda que nenhum de nós gostaria de enfrentar. Os sentimentos de tristeza e revolta estão à flor da pele. É importante que nos solidarizemos com os familiares das vítimas, dando-lhes apoio neste momento tão difícil.

O caso de envenenamento em Goiânia continua sendo o assunto mais comentado do momento. A sensação de que o mal pode estar mais perto do que imaginamos é assustadora. Mas, ao mesmo tempo, acreditamos na justiça e na capacidade do sistema de investigação em punir os culpados.

E você, caro leitor, o que acha desse caso de envenenamento em Goiânia? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões sobre essa história trágica.

rogerioribeiro

Assunto Recente

Famoso Confeiteiro do GNT é brutalmente atacado em assalto: relato aterrorizante do incidente; vídeo exclusivo!

O chef Lucas Corazza passa por momento assustador após ser assaltado em sua casa Que…

7 meses ago

Juliette expõe romance pré-BBB com Kaique Cerveny em revelação chocante; vídeo imperdível!

Juliette revela detalhes sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny em entrevista! Nesta quinta-feira (15), Juliette…

7 meses ago

Larvas invadem voo e causam pânico a bordo: Um incidente nojento e perturbador

Voo é interrompido após larvas caírem sobre passageiros: situação constrangedora para a Delta Airlines Uma…

7 meses ago

This website uses cookies.