A história sombria do criminoso: homem abordado 56 vezes pela polícia antes de participar de crime que chocou o Rio durante show da Taylor Swift

As últimas notícias sobre o assassinato de turista na Praia de Copacabana

Vocês não vão acreditar no que está acontecendo nas areias da famosa Praia de Copacabana! Um crime chocante foi cometido na madrugada deste domingo, e já temos todos os detalhes sobre os suspeitos e o andamento das investigações. Preparem-se para ficarem atualizados sobre esse caso que está dando o que falar!

Suspeito número um: Anderson Henriques Brandão

O primeiro suspeito, Anderson Henriques Brandão, tem uma ficha criminal que mais parece uma lista telefônica! Ele já tinha sido abordado pela polícia impressionantes 56 vezes antes do crime. Isso mesmo, 56! Agora, sente só essa: ele havia saído da prisão apenas algumas horas antes de cometer o assassinato. Parece até história de filme, não é mesmo?

Segundo informações da Polícia Militar, Anderson foi reconhecido por testemunhas e detido logo após o ocorrido. Ele confessou o envolvimento e ainda disse que os outros suspeitos são moradores de rua. Que situação, hein?

Suspeito número dois: Alan Ananias Cavalcante

O segundo suspeito, Alan Ananias Cavalcante, também tem um histórico criminoso bastante extenso. Ele já foi abordado pela polícia nada menos do que 42 vezes! Anotações criminais por roubo, furto, tráfico e até mesmo um homicídio em 2008 fazem parte do currículo de Alan. No entanto, a polícia confirmou que não há indícios de que ele tenha matado ou participado do roubo que resultou na morte do turista Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos.

Suspeito número três: Jonathan Batista Barbosa

Terceiro na lista de suspeitos, Jonathan Batista Barbosa é o homem apontado pela Polícia Militar como autor das facadas que tiraram a vida de Gabriel. Ele está foragido no momento, mas a polícia não vai descansar até capturá-lo. Jonathan já possui um histórico com a polícia, tendo sido preso anteriormente por ofensa, roubo, furto e homicídio. Parece que esse sujeito realmente tem um talento para se meter em encrenca!

Detalhes chocantes do crime

Segundo as investigações da Polícia Civil, o assalto que resultou na morte de Gabriel e deixou seus amigos em choque ocorreu por volta das 3h da madrugada. Gabriel e seus amigos estavam sentados na areia, admirando o mar, quando foram abordados por dois assaltantes. Uma testemunha relatou que Gabriel foi o único que estava dormindo e acordou assustado ao ser abordado pelos criminosos.

Tudo se complicou quando Gabriel reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado no peito. Os suspeitos estavam extremamente alterados e agressivos, chutando as vítimas o tempo todo. Eles ameaçaram matar qualquer pessoa que ousasse desobedecê-los. Para piorar, utilizaram uma faca de cozinha com uma lâmina bastante grande. Além de levar os pertences das vítimas, os assaltantes fugiram com a chave de um veículo e dois telefones celulares.

Desdobramentos do caso e a busca por justiça

A Polícia Militar e Civil estão trabalhando arduamente para localizar Jonathan Batista Barbosa, o terceiro suspeito. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente das investigações, e todos esperam que os responsáveis por essa tragédia sejam encontrados o mais rápido possível.

Enquanto isso, a polêmica continua. Carros que faziam parte da comitiva da cantora Taylor Swift, que estavam circulando com as placas escondidas por plástico preto, foram apreendidos pela Polícia Civil. Taxistas também entraram na história, cobrando preços exorbitantes para fazer o trajeto entre o Engenhão e Copacabana. É cada acontecimento que não conseguimos nem piscar!

E aí, o que vocês acharam dessa história? Deixem seu comentário abaixo e não deixem de compartilhar essa notícia com seus amigos. Vamos acompanhar de perto os desdobramentos e torcer para que a justiça seja feita!

rogerioribeiro

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *