Desvendando a verdade por trás dos bastidores de Gisele Bündchen: Crises de pânico, vícios e confissões surpreendentes

BOMBA! Gisele Bündchen abriu o jogo e revelou detalhes íntimos de sua juventude em uma entrevista explosiva à Harper’s Bazaar norte-americana. A musa brasileira, que já foi considerada uma das modelos mais fotografadas do mundo, contou como lidou com a pressão da indústria da moda durante os primeiros anos de sua carreira. E prepare-se para ficar chocado com os detalhes!

Segundo a própria Gisele, quando ela tinha apenas 20 anos e morava em Nova York, sua vida era uma verdadeira loucura. Para conseguir aguentar o ritmo frenético do mundo da moda, a modelo recorria a uma dieta pouco convencional, baseada em cigarros, frappuccinos, pizza e vinho. Sim, você leu certo: cigarros e vinho!

A loira confessou que esse estilo de vida pouco saudável era a única maneira de se manter energizada e conseguir suportar a pressão do trabalho. Ela chegava a trabalhar cerca de 350 dias por ano. Mas nem tudo eram flores…

Esses maus hábitos tiveram consequências severas para Gisele. Ela começou a ter crises de ansiedade e pânico, com ataques em que seu coração disparava e suas mãos suavam. O simples fato de estar em espaços fechados, como elevadores, aviões ou salas sem janelas, era o suficiente para desencadear essas crises. Imagina só o drama!

Mas calma que tem uma reviravolta nessa história. Gisele procurou ajuda médica e foi um médico osteopata que lhe deu o conselho que mudaria sua vida: radicalizar na alimentação. Ela cortou álcool, cafeína, açúcar e glúten de sua dieta. E acredite, essa mudança fez toda a diferença!

A modelo revelou que essa nova alimentação ajudou a controlar seu transtorno de ansiedade. E não é para menos, né? Uma dieta equilibrada e saudável pode fazer milagres pela nossa saúde mental. E Gisele aprendeu isso da maneira mais difícil, mas aprendeu.

Hoje em dia, a rotina de Gisele é bem rigorosa, mas com foco total no bem-estar. Ela costuma acordar às 5h da manhã e levar os cachorros para passear, além de meditar diariamente. Acredite ou não, ela também estuda cristais e astrologia. Dá para ficar mais zen do que isso?

E claro, não poderia faltar o exercício físico. Gisele pratica musculação, pilates e recentemente acrescentou o jiu-jitsu à sua rotina. Mas ela faz questão de ressaltar que não é fácil manter essa disciplina. É preciso um esforço constante para colher os benefícios de um estilo de vida saudável.

Mas como nem tudo são flores, Gisele também abriu o coração sobre a sua separação de Tom Brady, o famoso jogador de futebol americano. O casal, que teve dois filhos juntos e ficou 13 anos casado, enfrentou dificuldades na educação das crianças após o divórcio.

Segundo a modelo, as crianças estão tendo que se adaptar a duas casas diferentes e duas formas diferentes de educação. Isso tem gerado certa resistência dos adolescentes, que foram criados de maneira diferente da de Gisele. A ex-angel da Victoria’s Secret chegou até a dizer aos filhos que a maneira como eles organizam o quarto e cuidam de suas coisas reflete como eles levarão a vida. Um verdadeiro desafio, não é mesmo?

E como se não bastasse, Gisele também teve que lidar com rumores e boatos sobre sua separação de Tom Brady. Houve quem dissesse por aí que o motivo do término seria o frequente vai e volta do jogador aos campos de futebol. Mas a modelo afirmou que essas especulações são pura baboseira e a coisa mais louca que já ouviu.

Gisele deixou claro que sempre torceu pela felicidade de Tom e que a separação aconteceu porque eles queriam coisas diferentes ao longo do tempo. E ela não se deixa abalar pelo que os outros dizem sobre ela. Afinal, ela tem consciência de quem é e do que é importante em sua vida. Que mulherão, hein!

E você, já passou por alguma crise de pânico ou ansiedade? Conta para a gente nos comentários! Ah, e não deixe de compartilhar essa matéria com os amigos. Vamos espalhar essas dicas de vida saudável e superação da Gisele pelo mundo todo!

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *