Bastidores explosivos: Luana Piovani critica Dado Dolabella e Wanessa no ‘BBB 24’, levantando questões sobre passados controversos; veja o vídeo e saiba mais

Nesta quinta-feira (11), a atriz e apresentadora Luana Piovani não poupou críticas ao seu ex-namorado, Dado Dolabella, e à cantora Wanessa Camargo, atual parceira do polêmico ator. Em uma série de postagens nas redes sociais, Piovani comentou sobre a participação de Wanessa no reality show “BBB 24” e ressaltou que a presença da cantora pode ajudar a “apagar” o passado conturbado de Dolabella, que foi acusado de agredir quatro mulheres, incluindo ela própria.

Tudo começou quando, ontem (10), Luana repostou uma história no Instagram na qual uma internauta relembra as agressões cometidas por Dolabella ao ver uma postagem do ator sobre Wanessa. A usuária questionou se ela também se lembra das agressões ao ver o ex-namorado, e Piovani desabafou sobre o casal, escrevendo: “Geral achando o casal ‘fofo'”. A apresentadora ainda adicionou um emoji de vômito para expressar o que sente em relação à situação.

Em seguida, Luana Piovani fez um desabafo longo sobre a participação de Wanessa no “Big Brother Brasil” e comparou o programa com a “Bíblia brasileira”, justificando que as pessoas seguem as regras e ditos do reality show. Ela também comentou sobre as consequências dessa participação para sua filha.

“A Wanessa está no ‘BBB’ e, consequentemente, todas as pessoas que estão com ela também estão no ‘BBB’. E eu digo isso porque no ano passado, o pai dos meus filhos foi para essa joça e, no final das contas, eu também participei”, desabafou a atriz. Ela continuou a falar sobre a relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo: “Essa coisa de casal fofo, ai, ela é muito fofa, muito querida e tal. Mas ela está levando o namorado dela, que é um agressor”.

Piovani não poupou críticas a Dolabella e ironizou o fato de que ele tenha alegado que a violência cometida contra as mulheres estava relacionada ao consumo de sangue. “Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Ele culpa o sangue, diz que ingerir sangue fazia com que ele batesse em mulheres, mas agora que não ingere mais, ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro mulheres! Depois que fiz a denúncia, três vieram falar comigo que também apanharam dele. Não é maravilhoso?”, ironizou a apresentadora.

Essas declarações de Luana Piovani movimentaram as redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. Enquanto alguns a apoiam e enxergam como uma forma de denunciar a violência contra as mulheres, outros a criticam por trazer à tona um assunto antigo e pessoal. A presença de Romário, pai dos filhos de Piovani e ex-participante do “BBB”, também foi mencionada nas discussões.

Apesar de toda a polêmica, a postagem de Luana Piovani continua recebendo atualizações e novos desdobramentos podem surgir nas próximas horas. Diante disso, é importante ficar de olho nas redes sociais para acompanhar as repercussões dessa história.

O que você achou das declarações de Luana Piovani? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe dessa discussão.

*Esta matéria está em atualização.

[Fonte: Hugo Gloss]

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *