Tribunal concede direito a Alexandre Correa de visitar o filho, sob condição específica

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho em meio ao imbróglio com Ana Hickmann

Na última semana, a disputa pela tutela do filho de nove anos do empresário Alexandre Correa com a apresentadora Ana Hickmann tem sido o centro das atenções na mídia. E as últimas informações revelam que a Justiça autorizou Alexandre a ver o filho, conhecido carinhosamente como Alezinho, em encontros mediados por terceiros.

Após solicitar a revogação parcial da medida protetiva concedida à Ana, a decisão veio como um alívio para Alexandre, que alega não ver o filho há 20 dias e só ter mantido contato através de ligações de vídeo. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, confirmou a informação ao g1 neste sábado (2), destacando que os encontros só serão permitidos na presença de terceiros.

De acordo com a juíza do caso, cujo nome não foi revelado, a decisão visa evitar prejuízos à criança até que seja estabelecido um regime de visitas mais fixo na Vara de Família competente. A medida atende ao pedido de Alexandre e afirma que a medida protetiva não o impede de visitar o filho.

Alexandre planeja encontro com o filho neste final de semana

Segundo o advogado Enio Martins Murad, Alexandre Correa pretende se encontrar com Alezinho ainda neste final de semana. O advogado entrou em contato com os representantes legais da apresentadora na manhã de hoje para organizar a reunião entre o menino e o pai, mas até o momento não obteve retorno. Enquanto isso, a assessoria de Ana Hickmann não retornou ao contato realizado pelo hugogloss.com.

Disputa pela tutela e pedidos de divórcio

Tanto Alexandre Correa quanto Ana Hickmann entraram com pedidos de divórcio na semana passada, dando início a uma nova batalha judicial em suas vidas. Desde então, a disputa pela tutela do filho vem se arrastando nos tribunais. A notícia da autorização da visita do menino vem um dia após ser revelado que Alexandre abriu mão da guarda compartilhada.

Em entrevista à Quem, a defesa do empresário explicou que ele deseja que a guarda do filho fique com a apresentadora. Apenas o direito de regulação de visitas é requerido por Alexandre. Dessa forma, a teoria de que a ação contra a alienação parental seria uma estratégia não é verdadeira, conforme afirma Murad.

Acusações de alienação parental e exposição pública

Na ação de divórcio movida por Alexandre Correa, ele acusa Ana Hickmann de alienação parental ao impedir os encontros entre pai e filho. Além disso, o empresário alega que a apresentadora o expôs publicamente após uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, na qual Ana detalhou um episódio de violência doméstica.

Divórcio e tramitação na Lei Maria da Penha

Embora os detalhes do caso corram em segredo de Justiça, foi revelado que Ana Hickmann tentou tramitar o divórcio dentro da Lei Maria da Penha, que acelera o processo de separação para casos de violência doméstica. No entanto, o pedido da apresentadora foi negado. O magistrado responsável pelo caso justificou sua decisão afirmando que o divórcio já era “previsível” devido a outros problemas enfrentados pelo casal, como questões financeiras.

Conclusão

A autorização da Justiça para que Alexandre Correa possa visitar o filho Alezinho em meio ao imbróglio com Ana Hickmann traz um alívio para o empresário. Após 20 dias afastado do menino, Alexandre agora poderá reencontrá-lo, desde que esses encontros sejam acompanhados por terceiros.

A disputa pela tutela e os pedidos de divórcio entre Alexandre e Ana têm sido o centro das atenções na mídia. Enquanto a apresentadora tentou tramitar o caso dentro da Lei Maria da Penha, seu pedido foi negado. Agora, o divórcio seguirá o trâmite normal pela Vara de Família.

Fica evidente que a disputa entre o casal está longe de um desfecho tranquilo. Enquanto Alexandre acusa Ana de alienação parental e exposição pública, a apresentadora demonstra otimismo com a atuação da Justiça.

E você, o que acha dessa polêmica? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião sobre esse imbróglio entre Alexandre Correa e Ana Hickmann.

rogerioribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *